R. França Pinto, 203 - Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP: 04016-031 | Tel/Fax:(11) 5549.6160 | acacs-sp@santiago.org.br
Atendimento ao Público: De segunda à sexta das 10h às 16h00, Sábado: Das 9h30 às 13h00

SIGA A ACACS-SP!

social face social instagram social youtube

CANCELAMENTO – CAMINHADA JOAQUIM EGÍDIO

São Paulo, 24 de fevereiro de 2021.

Estimados(as) peregrinos(as),

Em virtude do pronunciamento do governador do estado de São Paulo sobre as novas restrições por conta do crescimento do número de internações ocasionadas pelo Covid19, aguardamos até o último momento para decidirmos pela realização ou não da caminhada programada para o próximo dia 27/02 em Joaquim Egídio.
Durante a semana já estávamos acompanhando o colapso em Araraquara, que fica na mesma direção do lugar preparado para este sábado, assim como Campinas e região. Apesar de que a restrição imposta tem horário definido (entre 23hs e 5hs), sabemos que o estado atual exige atenção. Além disso, acabamos de receber comunicado do restaurante programado para café da manhã e almoço da impossibilidade de receber a associação neste sábado, pois devido às restrições impostas o local poderia ser multado em virtude da aglomeração. O restaurante já foi notificado há duas semanas pela prefeitura por causa do grande número de pessoas que recebe (é local de encontro de ciclistas) e uma reincidência levaria a uma multa severa. Lamenta o fato atual, mas deixa suas portas abertas para que no futuro possamos realizar essa caminhada de forma segura e sem restrições.
Da nossa parte, como associação, o nosso trabalho é o de entregar para os nossos associados atividades destinadas à peregrinação na Espanha sempre de forma segura e responsável. E trabalhamos firmes nesse propósito. Por isso, as próximas caminhadas somente serão oferecidas quando tivermos um panorama favorável da pandemia. A saúde e bem-estar dos nossos associados é o maior patrimônio que temos e isso nos levou a completar 25 anos de atividades no ano passado.
Lamentamos o cancelamento em questão, e desde já ficamos à disposição de todos os inscritos para devolver o valor investido no passeio, bastando para isso responder esta mensagem e informar o número do seu PIX (no caso de não ter PIX, seremos obrigados a descontar uma possível taxa cobrada pelo banco para transferência). Aqueles que queiram deixar o valor como crédito futuro, favor nos informem também através deste meio.
Agradecemos uma vez mais a compreensão de todos e esperamos que sigam obedecendo as normas estabelecidas durante a pandemia. Desta forma, a cada dia que passa estaremos mais perto de pisar uma vez mais em terras espanholas e aproveitar tudo que o Caminho de Santiago tem para nos oferecer.


Buen Camino a todos!


Jorge Cáceres
Presidente Biênio 2021/2022

mudanca original